E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

MP/SP: Novo concurso deve ser autorizado até dia 15 de julho

Por: Editorial IOB Concursos
08/07/2014
 

A lei 1.232/13, que cria 120 vagas para a nova carreira, sancionada pelo governador Geraldo Alckmin em 15 de janeiro, dá um prazo de 180 para o início do concurso, ou seja, até a próxima terça feira dia 15 de julho o procurador de justiça Márcio Elias Rosa deverá autorizar a realização do primeiro concurso público para o cargo de Analista Técnico Científico do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).

Os interessados em participar da seleção precisam ter nível superior em qualquer área de formação. O salário é de R$ 5.080,37, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A carreira conta com um plano de cargos e salários composto de três classes e cinco referências cada, a remuneração poderá chegar a R$ 6.769,32.

Atribuições do novo cargo: assistência técnica ou perícia, por meio de laudos, informações ou pareceres técnicos, em processos judiciais em que o MP/SP seja parte ou interveniente, bem como procedimentos administrativos sob a presidência do órgão. Também cabe ao servidor fornecer dados ou informações de natureza técnico científica aos membros do MP/SP no desempenho de suas funções.    

Com informações de JC Concursos.

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar