E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Ministério Público - SP reabre concurso com 40 vagas de analista técnico científico

Por: Vanessa Cagliari
18/04/2016
Concurso MP-SP analista técnico científico 
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) reabriu as inscrições de seu concurso público, encerrado no fim do ano passado. A seleção está sob a organização da banca organizadora Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”).

 

 

Segundo o edital de abertura, são disponibilizadas 40 vagas de analista técnico científico, que exige formação superior nas especialidades de arquiteto e urbanista; biólogo; engenheiro agrônomo; engenheiro florestal; engenheiro industrial; engenheiro de segurança do trabalho; engenheiro químico; engenheiro de tráfego; engenheiro avaliador; engenheiro de computação; engenheiro civil; geógrafo; geólogo; pedagogo e médico veterinário. Todos os aprovados cumprirão a jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão remunerações no valor de R$11.167,16.

 

 

Os candidatos devem efetuar as inscrições pelo portal da Vunesp entre às 10h do dia 18 de abril e às 16h do dia 19 de maio, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$160,00. O processo seletivo do concurso do MP-SP será formado por prova objetiva e prova dissertativa.   

 

 

A prova objetiva será aplicada em 03 de julho e vai abranger as disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; Atualidades; Noções de Informática e Conhecimentos Específicos do cargo. Já a prova dissertativa será composta por um caso prático relativo à especialidade escolhida para ser solucionado.

 

As avaliações serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Bauru e Ribeirão Preto em horários a serem previamente informados. Do total de vagas, 10% serão reservadas aos candidatos com deficiência.

 

 

Estude com o curso online de Analista Técnico Científico do MP-SP - Conhecimentos Gerais que abrange as disciplinas gerais cobradas para todos os cargos, além de simulados, plano de estudos, palestras e acompanhamento de orientador de aprendizagem.

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar