E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Carregamento

Ministério Público do Trabalho abre concurso para procurador do trabalho

Por: Editorial IOB Concursos
22/12/2014



O Ministério Público do Trabalho - MPT abriu concurso público para o preenchimento de 9 vagas no cargo de procurador do trabalho. Para participar, o candidato deve possuir bacharel em Direito e ter, até a data da posse, 3 anos de atividade jurídica exercida exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel.

 

De acordo com o edital, as inscrições estarão abertas de 02/02/2015 a 12/03/2015 e devem ser feitas pelo site do Ministério Público do Trabalho. A taxa de inscrição é de R$ 220,00.

 

A seleção será formada por prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 17 de maio de 2015. O horário e os locais ainda serão divulgados. Além disso, a seleção contará com prova subjetiva, inscrição definitiva e prova oral.

 

As vagas são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília.

 

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período. Para se preparar para esse concurso, estude com o IOB Concursos que oferece o curso Ministério Público do Trabalho. Você recebe um livro digital por disciplina, tem acesso à vídeoaulas, simulados e acompanhamento de orientador de aprendizagem.

 

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

FECHAR x
Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar