E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Justiça Militar abre nove oportunidades para promotor

Por: Editorial IOB Concursos
18/02/2013

Um edital publicado nesta segunda-feira (18) pela Procuradoria-Geral de Justiça Militar consolida a abertura de um concurso público que vem com o objetivo de selecionar nove bachareis em direito para ingressarem na carreira de promotor de justiça militar.

Segundo o edital, do total de ofertas anunciadas, duas são para Belém (PA), uma é para Recife (PE), uma para Bagé (RS) e as outras cinco serão definidas após o concurso de remoção do órgão.

Para ser nomeado, o aprovado deverá comprovar o exercício de três anos de atividades jurídicas após a obtenção do grau de bacharel. A remuneração do cargo é de R$ 24.057,33.

Inscrições poderão ser realizadas a partir desta terça-feira (19), por meio do site do Ministério Público Militar (www.mpm.gov.br). Será possível se candidatar até 20 de março, pagando uma taxa no valor de R$ 200 – a isenção do pagamento poderá ser pleiteada, até 5 de março, por membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico.

Todos os candidatos passarão por uma prova objetiva no dia 12 de maio, em horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.

Fonte: Site do JC Concursos.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar