E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

INSS já tem cronograma de concurso para 1.875 vagas

Por: Editorial IOB Concursos
14/12/2011

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou ao JC&E o cronograma do concurso público que irá realizar, para completar 1.875 vagas nos níveis médio e superior.

De acordo com o órgão, a previsão é a de que a abertura do período de inscrições aconteça no dia 23 de dezembro - o mesmo para quando está prevista a publicação do edital - e siga até 6 de janeiro de 2012.
Há, também, a expectativa de que as provas objetivas aconteçam nos dias 12 - 52 dias após o lançamento do edital - ou 26 de fevereiro, já que o prazo de 60 dias após o edital coincidirá com o fim de semana do Carnaval.
O Instituto trabalha agora na elaboração da minuta do edital, juntamente com a Fundação Carlos Chagas, que foi anunciada no último dia 2 como a empresa organizadora do concurso.

 
Oportunidades

O concurso vai oferecer 1.500 vagas na função de técnico do seguro social, somente para profissionais que concluíram o nível médio. A remuneração oferecida, atualmente, é de R$ 4.192.
As demais vagas (375) contemplarão o posto de perito médico previdenciário. Para exercer a carreira é preciso ter nível superior completo em medicina e registro no conselho regional de classe. O salário atual, neste caso, atinge os R$ 8,6 mil.

Fonte: Jornal dos Concursos
 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar