E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Inglês volta a ser exigência do Banco do Brasil!

Por: Editorial IOB Concursos
20/10/2014


 Para os estados do Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe, a validade do concurso do Banco do Brasil vence em 2015. Mas, fique atento, pois o certame vai voltar a exigir a matéria de inglês em suas provas.

 

Retirada da grade desde 2003, a matéria voltará a ser cobrada para as próximas provas. Pelo fato do banco manter funcionários trabalhando no exterior, segundo a diretoria, incluir a matéria novamente é uma maneira de mostrar o que realmente será cobrado do funcionário. Atualmente são mais de mil funcionários no exterior, entre brasileiros e estrangeiros. Cerca de 1/4 dos funcionários possuem algum estágio de inglês, sendo que são mais de 115 mil funcionários ao total.

 

Além do Inglês, também são cobradas matérias como Cultura Organizacional (que pode ser encontrada no site do banco), Técnica de Vendas, Atualidades do Mercado financeiro, Atendimento e Informática. A prova conta ainda com uma parte de conhecimentos básicos, que exige as matérias de Português, Matemática e Raciocínio Lógico.

Apesar de o edital não ter previsão, quem começar a estudar de forma antecipada pode passar na frente, inicie agora mesmo ou faça uma experimentação gratuita. 





Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar