E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Governo de Goiás autoriza 3 mil vagas para concursos das Polícias Civil e Militar

Por: Editorial IOB Concursos
01/04/2016
Governo de Goiás autoriza 3 mil vagas para concursos das Polícias Civil e Militar  

O Governador de Goiás, Marconi Perillo, autorizou a realização de concursos públicos para a Polícia Militar de Goiás e para a Polícia Civil de Goiás, que juntos somam 3 mil vagas. Segundo a assessoria de imprensa do governador, os concursos devem ser aplicados ainda no primeiro semestre deste ano para que os aprovados possam passar pelos cursos de formação a tempo e estejam exercendo suas atividades até o fim do ano.

 

 

Para a Polícia Civil foram destinadas 500 vagas para o cargo de agente, que requisita nível superior em qualquer área. As outras 2.500 oportunidades serão destinadas à seleção da Polícia Militar do estado que vai contratar profissionais para atuar no posto de soldado de 3ª classe, de nível médio. 

 

 

O secretário de segurança pública do estado, José Éliton, disse que os homicídios diminuíram cerca de 30% depois da aplicação da força-tarefa realizada pela polícia. Ainda de acordo com o secretário, foi registrada queda nos índices de roubos de veículos, residências e furto a comércios.

 

 

Além do anúncio da autorização, o governador Marconi Perillo afirmou que fará um pedido à Secretaria de Estado da Casa Civil para que os aprovados do concurso da Polícia Técnico-Cietífica sejam convocados até o início do mês de abril. "Temos limitações, mas temos informações de que, possivelmente, haverá condições de fazer essas contratações", disse.

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar