E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Fazenda do RS divulga edital para Auditor do Estado, Remuneração até R$21,4 mil

Por: Cibele Aviles
05/12/2017
 sefaz concursos publico

A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ/RS) divulgou edital para o cargo de Auditor do Estado do Rio Grande do Sul, classe A, cuja remuneração chega a R$21.454,81 (vencimento básico mensal, acrescido de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável, correspondente ao mês de setembro de 2017). A jornada semanal é de 40 horas.


São no total 7 vagas disponíveis: 5 ampla concorrência, 1 para candidatos com deficiência e 1 para candidatos negros e pardos.


As inscrições devem ser feitas no período entre 10 horas do dia 18 de dezembro de 2017 e 18 horas do dia 16 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), apenas via internet, através do site da CESPE. A taxa da é de RS 182,41.


A divulgação dos locais das provas objetivas (fase eliminatória e classificatória) será no dia 28/2/2018 e a sua aplicação nos dias 10 e 11/3/2018, turno da tarde, com duração de 5 horas.



Os interessados em concorrer às vagas devem apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em grau de bacharelado de duração plena em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais.



Monte seu Curso Online para Concursos

Estude somente o que você precisa com o Monte Seu Curso dO IOB Concursos. Basta selecionar as disciplinas desejadas e montar seu curso personalizado para concursos públicos.


Clique aqui e experimente grátis por 7 dias!


E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

FECHAR x
Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar