E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Estão abertas as inscrições para o concurso da Polícia Federal

Por: Editorial IOB Concursos
07/10/2014
 

      A Polícia Federal abriu inscrição para concurso público com 600 vagas para o cargo de Agente de Polícia Federal, das quais 30 serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais e 120 a candidatos negros.

     Com salário de R$ 7.514,33, para participar da seleção é necessário ter formação de nível superior em qualquer área. A inscrição será realizada através do portal Cespe, a partir do dia 6 de outubro até o dia 26 de outubro de 2014. A taxa cobrada pela participação é de R$ 150,00.

     As etapas do processo incluem prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica.

      A prova objetiva será constituída por 120 questões sobre língua portuguesa, noções de informática, atualidades, raciocínio lógico, noções de administração, noções de contabilidade, noções de economia, noções de direito penal, processual penal, administrativo, constitucional e legislação especial. O julgamento de cada item será Certo ou Errado, de acordo com o comando a que se refere o item. Já na prova discursiva, o candidato deverá elaborar um texto dissertativo com, no máximo, 30 linhas.

    A prova objetiva e a prova discursiva serão aplicada no dia 21 de dezembro de 2014, no turno da tarde e terá duração de 5 horas.


Polícia Federal retifica edital de concurso

     A Polícia Federal anunciou, no dia 3 de outubro, através do Diário Oficial da União, a primeira retificação referente ao Concurso Público.

    O edital retifica os itens relacionados ao teste de natação e à investigação social durante o curso de formação. Além disso, inclui uma informação sobre o material que o candidato convocado deverá levar para as atividades na Academia Nacional de Polícia.

    Para se preparar para esse concurso você pode estudar com o IOB Concursos , que oferece o curso Agente da Polícia Federal – 2014. Você recebe um livro digital por disciplina, tem acesso a vídeoaulas, simulados e acompanhamento de orientador de aprendizagem.

 

  

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar