E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Edital para analista do INSS será divulgado até maio

Por: Editorial IOB Concursos
15/03/2013
 A publicação do edital que consolidará a abertura de 500 vagas para analista do seguro social do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) está cada vez mais próxima. De acordo com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, o edital será divulgado "até o final de maio". A informação foi transmitida durante a inauguração de uma nova agência no município de Alto Alegre, em Roraima.
 
A revelação acabou sendo uma surpresa para quem aguarda o edital, já que a autorização do Planejamento foi dada em fevereiro e, segundo a ministra Miriam Belchior, o órgão teria até agosto para publicar o documento.
 
A assessoria de imprensa do órgão informou que ainda não foi definido se poderão se candidatar a essas ofertas profissionais com formação superior em diversas áreas, como ocorreu na seleção organizada pelo Cespe/UnB em 2008, ou apenas de uma ou outra graduação específica, como se deu em 2010 na seleção organizada pela Funrio, quando só podiam concorrer profissionais formados em serviço social. 
 
A carreira de analista do seguro social conta com remuneração de R$ 5.911. Já consideradas as gratificações por atividade executiva e por desempenho, além do auxílio-alimentação.
 
Fonte: site do JC Concursos.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar