E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

DPE de Roraima abre seis oportunidades para Defensor

Por: Editorial IOB Concursos
26/11/2012

Em Roraima, a Defensoria Pública do Estado está anunciando a realização de seu próximo concurso público para defensor. Desta vez, a seleção visa o provimento de seis vagas  imediatas, além de formação de cadastro reserva.
 
Para ser nomeado, o aprovado terá que comprovar conclusão de curso de graduação em direito, além de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A carreira conta com remuneração de R$ 13.907,08.
 
Inscrições poderão ser efetuadas a partir das 10h de 4 de dezembro, por meio do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador da seleção. Será possível se candidatar até 3 de janeiro de 2013, pagando uma taxa no valor de R$ 230.
 
Seleção
 O processo seletivo compreenderá prova objetiva, com 10 questões de múltipla escolha; provas escritas específicas, com peças processuais e questões discursivas; e avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório.
 
Primeira etapa da seleção, o exame objetivo deve ser aplicado no dia 10 de março, no turno da tarde. Já as provas escritas específicas estão marcadas para 7 de abril, nos turnos da manhã e da tarde.

Mais informações a respeito da aplicação das avaliações serão divulgadas a partir de 1º de março, pela comissão de organizadores do concurso.


Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar