E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Disciplinas Isoladas e as suas vantagens

Por: Editorial IOB Concursos
15/08/2014
 


Ao iniciar sua preparação, você irá perceber que algumas disciplinas têm maior peso nos editais e outras, não serão tão divertidas. Uma ótima alternativa para essas situações são as Disciplinas Isoladas.

Com elas é possível montar um curso apenas com o que você já identificou que precisa estudar mais, ou ainda, com matérias presentes em praticamente todos os concursos, como: Português, Matemática, Informática e Raciocínio Lógico.

Quem estuda para concursos não se limita a um só edital, então, é possível analisar e acrescentar ao seu curso regular mais algumas matérias e preparar-se para mais cargos e instituições.

A matéria isolada dá mais foco ao estudo, e costuma ter prazo maior do que a mesma disciplina teria num curso mais completo.  No entanto, se está iniciando sua preparação agora, recomendamos cursos como: Meu primeiro Concurso e os Extensivos, que irão apresentar um custo mais interessante.

Se você deseja estudar um grande número de disciplinas, analise o custo/benefício dos cursos prontos conforme os cargos e órgãos que deseja se candidatar.

Conheça o Monte seu Curso e faça você memso, seu curso personalizado!

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar