E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Defensoria de São Paulo confirma edital com 45 vagas

Por: Editorial IOB Concursos
28/11/2012

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo admitiu à reportagem do JC&E a possibilidade de que o edital de abertura do concurso para agente de defensoria (nível superior) e oficial de defensoria (nível médio) seja publicado ainda em 2012. No entanto, o departamento de comunicação do órgão acredita que o edital só será divulgado no início de 2013.
 
Isso porque a estratégia da Defensoria para o provimento dos cargos mudou. Há pouco tempo, a disposição era de esperar pela aprovação de um projeto de lei enviado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) que cria 530 vagas para a área de apoio do órgão.

Mas por intervenção da direção do órgão, essa disposição mudou. A ideia agora é publicar o edital com cerca de 40 vagas para oficial e cinco para agente (números dos quadros vagos nesse momento) e formar cadastro reserva para chamamento posterior à aprovação das novas vagas pelo legislativo paulista.
 
A organizadora do concurso será a Fundação Carlos Chagas, tradicionalmente a escolhida para organizar as seleções promovidas pelo órgão. A escolha se deu por dispensa de licitação e o contrato será assinado nos próximos dias. Neste momento, prazos e pormenores da condução do concurso estão sendo discutidos entre a organizadora e o departamento de recursos humanos da Defensoria.

Mais detalhes
A remuneração para oficial consiste em R$ 1.508 e o vencimento de um agente corresponde a R$ 4.446.  O último concurso para esses cargos foi realizado em 2009.
 

Site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar