E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Datas das provas do concurso da Fiocruz 2016 são alteradas

Por: Editorial IOB Concursos
21/10/2016
provas concurso da Fiocruz 2016  

Os concurseiros que vão disputar pelas 119 vagas de técnico em saúde pública e pesquisador da Fiocruz precisam se planejar para o novo cronograma do certame. As datas das provas do concurso da Fiocruz 2016 (Fundação Oswaldo Cruz) foram alteradas e remarcadas para o dia 11 de dezembro de 2016.

 

Para o cargo de técnico será aplicada uma prova objetiva, enquanto que para pesquisador será realizada uma prova discursiva. A prova prática para algumas especialidades de técnico foi remarcada para o período entre 1º e 10 de fevereiro de 2017.

 

 

As datas de divulgação dos gabaritos e do resultado final do concurso também foram remarcadas. O gabarito da prova de técnico será publicado no dia 13 de dezembro, com prazo para envio de recursos no período entre 14 e 15 de dezembro. Já a correção da prova de pesquisador será anunciada entre 19 de dezembro de 2016 e 25 de janeiro de 2017, com prazo para recursos entre 02 e 03 de fevereiro.

 

 

O resultado da prova prática será anunciado no dia 17 de fevereiro, e os recursos contra o resultado deverão ser enviados entre 20 e 21 de fevereiro de 2017. O resultado final para técnico será anunciado em 20 de abril; e para pesquisador, no dia 13 de junho de 2017. Veja os novos cronogramas para técnico e pesquisador da Fiocruz.

 

 

Invista na sua preparação com o curso online de Técnico em Saúde Pública da Fiocruz, com disciplinas de Conhecimentos Gerais do cargo, além de simulados, plano de estudos e acompanhamento de orientador. Clique aqui e experimente o curso, gratuitamente.

 


E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades



 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar