E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Concurso TRE-SP: divulgado o resultado preliminar

Por: Editorial IOB Concursos
20/04/2017
Concurso TRE-SP 


A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou o resultado preliminar do concurso do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo) que visa preencher 14 vagas e formar cadastro de reserva para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário. Veja o resultado preliminar.

 

 

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e provas discursivas, realizadas no dia 12 de fevereiro de 2017.

 

 

As provas foram formadas por 20 questões de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos do cargo escolhido, além de redação para as funções de técnico judiciário - área administrativa; apoio especializado - artes gráficas, enfermagem, programação de sistemas e operação de computadores; e analista - áreas judiciária e administrativa.

 

 

Além disso, o concurso também contou com a etapa de estudo de caso para as carreiras de analista judiciário das áreas de assistência social, análise de sistemas, contabilidade, medicina/clínica médica, psicologia e relações públicas.

 

 

A avaliação das provas objetivas do concurso do TRE-SP acontece na escala de zero a dez, sendo que os candidatos devem obter, no mínimo, 60% de acertos em cada área de conhecimento. Serão corrigidas somente as provas discursivas dos participantes que atingiram, na prova objetiva, a habilitação e classificação dentro do número previsto pelo edital de abertura.

 

A homologação do resultado das provas objetiva e discursiva acontecerá no dia 23 de maio, quando começa a vigorar a validade de dois anos do concurso, que pode ainda ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

 

 

 

A remuneração para os cargos de nível médio é de R$ 5.934,15, enquanto que para os cargos de nível superior, a remuneração oferecida será de R$ 9.736,27. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, exceto para os cargos de analista - medicina e assistência social com 20 e 30 horas, respectivamente.

 

 

E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades


 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar