E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Concurso público do MPF está com inscrições abertas para Procurador da República

Por: Editorial IOB Concursos
28/11/2014



O Ministério Público Federal abriu concurso público para o preenchimento de 69 vagas para o cargo de Procurador da República, com salário de R$ 25.260. As inscrições devem ser feitas através do portal da Procuradoria Geral até o dia 16/12/2014.

 
Após realizada a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 210,00 e se dirigir a uma das Procuradorias da República citadas no edital, portando comprovante de pagamento de inscrição, cópia do RG, cópia do CPF, 2 fotos 3x4, instrumento de procuração e laudo médico, caso o candidato seja portador de deficiência. 
  

 

A seleção será composta por cinco provas escritas (1 objetiva e 4 subjetivas), além de prova oral e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 01/03/2015.



As provas subjetivas acontecem nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio de 2015 e as provas orais, nos dias 14 a 18 de setembro do mesmo ano. O prazo de duração do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

 

Para se preparar para esse concurso, estude com o IOB Concursos que oferece o curso Procurador da República. O curso aborda as matérias comuns do concurso da MPF, de forma a aprofundar as disciplinas do curso de Direito, garantindo a aprovação.


 

 

 

 

 



Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar