E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Concurso Polícia Federal - Divulgado dia e horário das provas

Por: Editorial IOB Concursos
17/12/2014
 


Os exames do concurso público da Polícia Federal que visa o preenchimento de 600 vagas de agente serão realizados no próximo domingo, 21 de dezembro, às 14h00 e terão 5 horas de duração. As provas serão aplicadas em todas as capitais e no Distrito Federal.

 

De acordo com o comunicado, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site da Cespe/UnB, a partir do dia 15 de dezembro para verificar o seu local de realização das provas, através de consulta individual. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual.

 

Os candidatos devem chegar ao local da prova com antecedência de, no mínimo, 1 hora e levar caneta esferográfica preta feita de material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

 

A prova objetiva será composta de 120 questões de múltipla escolha e abordará, noções de direito penal, direito processual penal, direito administrativo, direito constitucional, legislação especial, língua portuguesa, noções de informática, atualidades, raciocínio lógico, noções de administração, noções de contabilidade e noções de economia.

 

Para a prova discursiva, o candidato deverá elaborar um texto dissertativo com, no máximo, 30 linhas, sobre um assunto que será definido pelos organizadores da prova.
  

 

No total, 98.101 pessoas se inscreveram no concurso, ou seja, a concorrência será de aproximadamente 163 candidatos por vaga. Além das provas objetiva e discursiva, o processo seletivo contará com exame aptidão física, exame médico e avaliação psicológica.

 

 

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar