E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Concurso para o TRF 4ª região está por vir!

Por: Editorial IOB Concursos
20/02/2015
trf 4

 A validade do concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região venceu em 03/07/2014 e já foi prorrogado, por isso o novo edital para o cargo de Analista Judiciário pode abrir a qualquer momento.

 

Os especialistas indicam o início dos estudos antes mesmo do edital, pois tal postura evitará preocupações desnecessárias quando a prova estiver mais perto. A assimilação do conteúdo com mais calma é muito importante para um bom desempenho.

 

Acompanhar a validade dos editais pode ser um boa forma de guiar-se para um concurso em específico. Depois, sempre analise os editais anteriores. Seguindo estes conselhos vamos ver como foi o edital anterior do concurso do TRF 4ª região.

 

Edital anterior

No último concurso, a banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC) que ofereceu vagas apenas para cadastro de reserva. Em seu histórico o TRF 4, recebeu mais de 78 mil inscritos no ano passado (2014), segundo o próprio órgão.

 

A jornada de trabalho de um Analista judiciário é de 40 horas semanais e exige formação de nível superior em direito. O salário oferecido anteriormente era de R$ 8.178,06, confira o edital.

 

Atribuições do cargo

Desenvolver atividades de nível superior a fim de fornecer suporte técnico e administrativo, facilitando o desempenho das funções dos magistrados e/ou órgãos julgadores. Participa, ainda, da elaboração de pareceres, certidões e relatórios estatísticos e a análise e pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência. Listar documentos e o atender às partes, além de outras atividades.

 

Então agora não falta mais nada, inicie já seus estudos, conheça o curso e faça uma experimentação gratuita.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar