E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Concurso do IBGE 2014

Por: Editorial IOB Concursos
13/03/2014
 Por IOB Concursos



O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou um total de 174.764 inscrições no concurso que visa preencher 7.825 oportunidades temporárias de
níveis médio e superior.  As vagas são para os cargos: Agente de Pesquisas, Analista Censitário, Agente de Pesquisas por Telefone e Supervisor. Os salários são de R$ 765,00 a R$ 4.000,00 mensais. Do total de vagas, 5% estão reservadas a candidatos portadores de deficiência.

O maior número de inscritos é para o cargo de agente de pesquisa e mapeamento em Salvador (BA): 7.009. Em segundo lugar, está o posto de agente de pesquisa e mapeamento em Fortaleza (CE), com 5.029 candidaturas.

A avaliação dos inscritos se dará através de uma prova objetiva, sobre conhecimentos gerais e específicos, compostas por questões de múltipla escolha.  A prova será aplicada no dia 23 de março, das 13h às 17h. Os locais das provas serão informados a partir do dia 17 de março no site da Fundação Cesgranrio.

Os contratos terão duração de 12 meses com possibilidade de prorrogação até 36 meses. A contratação dos aprovados é temporária e será avaliada mensalmente durante 3 meses, se baseando nos seguintes critérios:

·         Agente de Pesquisas e Mapeamento: cumprimento de prazos, qualidade do trabalho e assiduidade.

·         Analista Censitário de Geoprocessamento: qualidade do trabalho e comprometimento com o trabalho.

·         Agente de Pesquisas por Telefone: assiduidade e comunicação.

·         Supervisor de Pesquisas: assiduidade, qualidade do trabalho e comprometimento com o trabalho.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar