E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Concurso da Polícia Civil - GO oferece 500 vagas de escrivão e agente

Por: Vanessa Cagliari
12/08/2016
Concurso Polícia Civil - GO 2016 

Estão abertas as inscrições do concurso público da Polícia Civil de Goiás que visa preencher 500 vagas de escrivão e agente de polícia substituto. A seleção será realizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

 

De acordo com o edital, os candidatos que têm formação de nível superior em qualquer área podem concorrer aos cargos de agente de polícia substituto (280) e escrivão de polícia substituto (220). A remuneração inicial é de R$ 1.500,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Os aprovados serão lotados no Estado de Goiás, de acordo com a localidade de maior necessidade e conveniência.

 

 

As inscrições do concurso da Polícia Civil - GO devem ser feitas até o dia 31 de agosto, pelo site do Cespe. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00, com pagamento até o dia 20 de setembro. Os pedidos de isenção do pagamento da taxa devem ser enviados no mesmo período das inscrições.

 

 

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na cidade de Goiânia em 16 de outubro de 2016. A prova objetiva será formada por 70 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos gerais, 20 de conhecimentos básicos e 20 de conhecimentos específicos. Já os gabaritos preliminares serão divulgados às 19 horas do dia 17 de outubro pelo site da organizadora.

 

 

O concurso da Polícia Civil - GO ainda contará com as etapas de avaliação médica; avaliação de aptidão física; exame psicotécnico; prova prática de digitação (somente para escrivão); e avaliação de vida pregressa e investigação social.

 

 

O resultado final das provas objetivas, o resultado provisório na prova discursiva e o padrão definitivo de resposta da prova discursiva serão divulgados na data provável de 9 de novembro de 2016. Do total das vagas, 5% são reservadas aos candidatos com deficiência.

 

 

O IOB Concursos criou os cursos online de Escrivão e Agente da Polícia Civil de Goiás, que oferecem a preparação necessária para as avaliações do concurso, além de simulados, palestras e acompanhamento de orientador. Experimente nossa metodologia de ensino, gratuitamente.

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar