E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Apenas uma vaga, muitas expectativas!

Por: Editorial IOB Concursos
04/09/2014
 Com Fabiana Angelo

 

Nada melhor do que alguém que já passou por uma experiência de poucas vagas versus muita concorrência pra dizer como foi. Hoje vamos conhecer a história de Fabiana Angelo.

Fabiana é Formada em Ciências Contábeis, Pós Graduada em Perícia Contábil (FVC - Fundação Visconde de Cairu), Pós Graduada em Gestão em Controladoria e Auditoria das Contas Públicas Municipais (FUNDACEM) e Pós Graduanda em Gestão Pública (UNIVASF).

 

 





IOB Concursos – Conte-nos um pouco de sua história e como resolveu estudar para concursos.

Fabiana – Dedico-me somente para o cargo de Analista de Controle Interno da prefeitura de Abaré a mais ou menos 3 anos e comecei a estudar com o IOB em Maio/2014, mas já prestei outros concursos por ai, já cheguei a me classificar, mas nunca fui chamada. Foi uma amiga, que estuda Direito, quem me indicou o IOB. Quando entrei em contato fiquei bastante satisfeita, pois montaram um curso específico para mim, somente com as matérias que eu queria.

 

IOB Concursos – Como e por que optou por um curso online?

Fabiana – Nunca tinha feito nenhum curso pela internet, moro em uma cidade do interior da Bahia e aqui não tem nenhum curso (risos)! Aliás, eu nem sabia que existiam cursos para esta finalidade.

 

 IOB Concursos – Quais foram suas dificuldades nessa trajetória?

Fabiana – Tive dificuldade em me planejar, acho que não consegui ter a disciplina que gostaria de ter, mas o pouco que estudei já foi o suficiente para alcançar meu almejado cargo.

Sou uma pessoa muito nervosa e cheguei a ter crises por conta disso, afinal era apenas uma vaga, uma chance e eu tinha que agarrar isso!

 

IOB - Do que mais abriu mão por seus estudos?

Fabiana – Deixei de sair e de viajar, abri mão do lazer eu estudava muito em casa. Não cheguei a nenhum extremo, mas tinha na minha cabeça que minhas chances eram poucas e que tudo isso ia valer a pena.

 

IOB - Agora que passou pensa em parar de prestar outros concursos? O que espera do futuro?

Fabiana – Não vou parar não! Apenas dei um tempo por conta do meu nervosismo (risos), mas pretendo continuar prestando concursos para prefeituras e tribunais, pois amo muito o que faço!

 

IOB - Você deixaria alguma mensagem ou dica para quem está se preparando para um Concursos Públicos?

Fabiana - Tudo tem o seu momento! Se não passei antes, foi porque não era o momento. Vale a pena ir em busca dos meus objetivos... e quero mais! Não parem de acreditar em si mesmos; não é por conta de poucas vagas que vai te fazer desistir... tenha fé!

 

Gostou da história? Está se sentindo mais seguro? Mande-nos a sua pelo e-mail relacionamento@iobconcursos.com.br

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar