E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Agora você também pode! Concurso da Polícia Federal para o nível médio

Por: Editorial IOB Concursos
24/06/2013
 Por IOB Concursos.

Quem almeja um cargo público e não possui Ensino Superior ou ainda não se formou, poderá prestar o Concurso da Polícia Federal para cargos administrativos.

Segundo a portaria nº 184 de 21 de maio de 2013, do Diário Oficial da União, foram abertas 534 vagas para o cargo administrativo da PF, com escolaridade nível médio e outras 32 vagas para nível superior nos cargos: Engenheiro, Administrador, Psicólogo, Arquivista, Assistente Social e Contador, por ordem de maior número de vagas.

Os cargos de nível médio tem remuneração de R$ 3.689,77 (incluindo vale refeição de R$ 373,00). As questões a serem estudadas seguem como referência o último edital do concurso em 2004 que foram questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

A previsão para abertura do Edital é de seis meses da data de publicação do Diário Oficial, portanto até outubro, provavelmente já estarão abertas as inscrições.

Quem pretende concorrer a uma das 534 vagas não pode deixar de se preparar, pois mesmo sendo um concurso de nível médio, as questões exigem conhecimentos aprofundados sobre os temas. Com isso, o ideal é realizar um curso preparatório para aumentar as chances de aprovação!

Confira o edital de 2004: http://www.cespe.unb.br/concursos/_antigos/2004/PFADMINISTRATIVO2004/

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar